TRADSTAR inaugura sua agência

05/03/2010

Localizada no marco zero de São Paulo, a nova agência da TRADSTAR foi escolhida a dedo. A equipe precisava de um escritório com alcance panorâmico, afinal todos os seus serviços são gerenciados na base, mas parte de sua execução está distribuída por todo o globo. O Edifício Santana & Jung tem sua história conservada. O prédio está estrategicamente posicionado em uma das esquinas mais movimentadas do centro de São Paulo. Em frente à Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, no famoso Largo São Francisco.

Da reforma do espaço ao planejamento da disposição física dos elementos, tudo foi pensado para facilitar o trabalho de coordenação de projetos. Foram dois meses de intenso trabalho para a finalização de uma estrutura que permita a plena reflexão, prática e discussão de ideias entre colegas, clientes e parceiros.

O resultado estava ficando tão legal, que durante esses meses, a equipe se motivou para também renovar a marca. Afinal, novos serviços seriam prestados, o ambiente estava mudando e todos queriam novos desafios.

Azul fechado, surge nosso novo background: o céu. Não havia ambiente melhor para uma estrela. O logo foi modernizado para traduzir a fluidez da comunicação e nosso posicionamento nas mídias online. Mas a mudança passou por vários estágios e a escolha do papel de parede foi um capítulo à parte.

Toda a equipe queria motivos dinâmicos, mas que não afetassem a calmaria blue da sala principal. Art noveau, listras neutras e estamparias. O escolhido foi o tecido de tapeçaria que conferiu um ar aconchegante aos ambientes. Com um cantinho reservado para leitura, pesquisa e brainstorm e que eventualmente pode ser usado para os bate-papos informais da equipe em busca de soluções criativas para a produção de conteúdo, processos informacionais, métodos etc. a decoração foi toda pensada para acolher mentes ativas e equilibrar pensamentos…

Como o canto da sala deixava uma sensação fronteiriça, que limitava o fluxo de pensamento, logo a equipe providenciou uma forma de ilusionar e comunicar algo diferente. Plantas para complementar a decoração e proporcionar um ambiente fresco.

Quando chegou a hora de pensar na inauguração, a equipe soube que precisaria reafirmar sua presença com novas aplicações da marca, deixar um pouco mais que um simples cartão de visitas. O mercado pede novas atenções e a TRADSTAR sabe que relacionamento não se vende e não se compra, se conquista.

Da inauguração ao brinde, as ideias fervilharam e os números também! Novos clientes surgiram e mesmo sem publicidade, conseguimos fechar novas contas e aumentar a lista de convidados. Sinal de que mesmo em meio as novas tarefas, a equipe seguia firme no seu propósito de servir com excelência.

Tudo pronto e então 300 convites enviados… outros tantos entusiasticamente reportados e a expectativa só crescia, pois para comemorar tantas mudanças organizamos um coquetel em comemoração.

No último dia de organização, a equipe se reuniu para uma foto. Foi muito satisfatório ver o conjunto da obra. Cada detalhe formou um universo harmônico, totalmente propício para o trabalho idôneo e apaixonado de uma equipe que veio para ficar, veio para falar, para postar, para organizar, veio para o que der e vier. Conte com a TRADSTAR!

todos os artigos