Tradução de Blogs de Gastronomia

21/02/2021

Os bloggers são os novos criadores de tendências, em todos os setores. Com o boom da gastronomia, apareceram inúmeros blogs, de receitas, de crítica e crônica gastronômicas, de enologia, de viagens.

Se quer traduzir o seu blog para outro idioma e dar um salto além-fronteiras e conseguir mais leitores, a Tradstar pode ajudá-lo. Temos vasta experiência em tradução de temática gastronômica, enológica e de viagens e colaboramos com tradutores profissionais, nativos ou bilíngues, garantindo dessa forma um trabalho de qualidade, adaptado às suas necessidades. Entendemos que os blogs são projetos pessoais, por isso, analisamos cada caso em particular.

Se está interessado no nosso serviço de tradução de blogs de gastronomia, não hesite em contatar-nos ou solicitar um orçamento. Além disso, pode contar com TRADSTAR para todo o tipo de traduções, consulte o nosso catálogo de serviços.

Julia Medrado

Julia Medrado

paulistana, tradutora, redatora, mestre em Literatura e Crítica Literária e especialista em Gestão de Projetos Digitais. Presta serviços junto a equipe Tradstar, empresa que criou em 2010; desde então, se divide entre projetos online.

todos os artigos